Antônio vai descobrir em Terra e Paixão que mexeram no carro que Daniel se acidentou.
Com muita raiva, o vilão vai mandar Marino deixar Ernesto preso, até ele entregar a verdade, confira:
Caio pressiona Ernesto para contar quem foi a pessoa que mandou adulterar os freios do carro com o qual Daniel se acidentou. Ademir avisa a Antônio que acharam um suspeito de ter provocado a morte de Daniel.
Antônio pede a Marino que faça tudo pra manter Ernesto preso até confessar o crime. Tadeu manda Enzo pro Rio de Janeiro para fiscalizar Anely. Yandara aceita namorar Franco oficialmente.
Mara diz a Menah que pediu a separação para Elias. Hélio tira Agatha para dançar no bar. O advogado de Ernesto apresenta um alvará de soltura a Marino e pede ao delegado que liberte seu cliente. Antônio pergunta a Irene se foi ela a mandante do crime que matou Daniel.
E o que acontece em Terra e Paixão no dia (11) de setembro:
Irene se sente ofendida com a desconfiança de Antônio. Marino fica surpreso com a rapidez com que o alvará de soltura de Ernesto foi emitido.
Caio comenta com Aline que desconfia de Irene como a responsável pela morte de Daniel. Ernesto decide fugir com Dalva.
Antônio diz à Agatha que nunca deixou de amá-la. Jonatas avisa a Graça que decidiu desfazer o trato para separar Aline e Caio. Irene escuta Antônio dizer a Angelina que se encontrou com Agatha.
Agatha diz a alguém pelo celular que só quer o dinheiro de Antônio. Mara nega emprego a Andrade. Irene pede a Silvério que investigue o passado de Agatha. Graça reage quando Marino lhe diz que decidiu assumir a paternidade do filho.