Aline está revoltada, por causa do golpe que levou de Irene e Vinícius em Terra e Paixão.
Segundo informações do Noticias da TV, a professora de matemática vai admitir pra Jussara que cansou de ser boazinha.
E irá mostrar que está confusa em relação ao seu relacionamento com Caio.
A viúva vai tranquilizar a mãe, ao dizer que esta firme, mas vai perder a compostura em um piscar de olhos.
“É claro que eu estou triste e machucada, mas ainda não perdi a esperança, mãe. A raiva que eu estou sentindo vai me manter forte Eu vou me vingar, mãe, vou acabar com a Irene e com o Antônio!”, vai falar a mocinha.
Jussara então vai falar pra filha: “Tudo bem levantar a cabeça e lutar pra pegar as suas terras de volta, mas não fala em vingança, não, filha. Vingança é coisa do mal”.
Com sangue nos olhos, Aline vai surpreender Jussara: “Desculpa, mãe, mas eu estou cansada de ser a boazinha, que sempre faz tudo certo. Essa gente criminosa tirou tudo de mim: mataram o pai do João, queimaram a minha casa, queimaram a minha plantação. Roubaram tudo que era meu! E você não quer que eu sinta ódio, mãe?”.
A namorada de Gentil vai falar que a professora tem o direito de se revoltar.
Mas, que não deve guardar o ódio no coração. No ponto de vista da avó de João, o término com Caio apenas compravaria o argumento.
“Às vezes eu acho que eu não tenho condições de ficar com um homem que é filho do Antônio La Selva, juro”, vai falar Aline revoltada.
“E daí que ele é filho do Antônio? Ele não é igual ao pai em nada, os dois são que nem água e vinho!”, vai falar Jussara.
Aline vai cortar Jussara e disparar: “Sempre que eu olhar pra ele, vou lembrar que ele é filho de um bandido que eu odeio com todas as forças!”.
Jussara irá tentar contra-argumentar, mas Aline vai dar um jeito se fugir deste assunto.