Terêncio não tem mesmo vergonha na cara em Chocolate com Pimenta. O Delegado irá proibir a viuvinha de vender chocolates. só que Miguel vai apresentar a licença e a autoridade vai passar vergonha.
Até mesmo o Padre Eurico vai ser a favor de Aninha. O Delegado será obrigado a autorizar a rival vender chocolates na rua, para o terror de Jezebel. Confira:
O delegado proíbe a venda. Uma multidão se junta no local. Terêncio alega que Ana Francisca não tem licença. Raulina descobre que Celina está no hotel e conta para Gigi. Miguel apresenta a licença.
Padre Eurico interfere a favor de Aninha e o delegado dá a permissão. Todos compram bombons. Dr. Paulo dá uma caixa de bombons vermelhos para Lili. Cássia e Bernardo se encontram na cachoeira e se abraçam.
Lili agarra Danilo na rua. Dr. Paulo avisa que nunca mais quer vê-la. Ana Francisca garante que vai usar o dinheiro para limpar o seu nome. Danilo comenta de novo que, depois de casada, Ana Francisca não vai mais precisar fazer bombons.
Sebastian manda Graça contar todos os passos de Guilherme no processo de Aninha. Em troca, ele contará o paradeiro de Celina.
Terêncio prende Peixoto, que avisa que só fala com Olga. Ele oferece um bombom vermelho a ela. Aninha se surpreende ao saber que Guilherme já reabriu o processo