Orlando vai mais uma vez mostrar quem é que manda pra Gilda em Amor Perfeito, segundo informações da Contigo, o mocinho vai usar uma falha do sistema judiciário em seu favor na novela.
Gilda vai tirar um dinheirão do banco pra comprar o depoimento de Benedita. Orlando vai ficar desconfiado com a retirada de um valor tão alto e vai colocar a esposa contra a parede.
“Eu quero saber direitinho pra que foi que você fez uma retirada de um valor tão alto!”, vai falar o médico. Gilda vai ficar em choque e perguntar por qual motivo ele está bisbilhotando suas contas, já que ele não teria esse direito.
“Tenho, sim senhora, e você sabe muito bem disso! Por que foi que você fez essa retirada tão alta, me diga?”, vai perguntar ele. Ela vai falar que foi pra comprar roupas pro mocinho e para Marcelino.
Ela vai perguntar desde quando deve satisfações a ele sobre seus gastos. O pai de Marcelino vai disparar na lata: “Desde que a senhora se casou comigo: “E tem mais: já avisei o gerente. A partir de agora você está proibida de fazer qualquer movimentação na sua conta sem a minha autorização, entendeu bem?”.
Gilda vai falar que ele não pode controlar a vida dela desta maneira e o rapaz responde: “Posso, sim, a lei garante. Você não fez de tudo pra que eu me casasse com você? Então agora aceita a regra do jogo: no Brasil, a esposa deve obediência ao marido”. “Portanto, quem manda na sua vida sou eu!”.