“Essa novela começou muito boa, abordando temáticas condizentes com o que estamos vivenciando na sociedade, porém essa história do Theo ser o pai da Jenifer está estragando tudo, nada a ver um cara chato, horripilante que pratica diversas atrocidades, passando por cima de todos, achar que o fato de ser branco, rico pode comprar tudo com dinheiro ser pai de uma pessoa justa, estudiosa, de boa índole. Se continuar com esse roteiro a novela vai cair muito”.
Deborah Gomes disparou: “Realmente tá ficando chata, eu não gosto de assistir essa parte, mas era uma novela muito boa , leve com temas legais que realmente fazem sentido, mas colocar o Theo como pai da Jenifer nada a ver , ele podia continuar perseguindo a Sol, mas não precisa ser pai da filha dele”.
Já Vera Lúcia Lopes comentou: “Se a Jenifer for mesmo filha do Theo então se perderam. Se bem me lembro quando a Sol procurou o Ben pra contar que estava grávida foi quando o Théo deu bebida pra ela. Mas como tem de tudo nesta novela. Passam a impressão que quem tá assistindo não raciociona”.
Já Eulina comentou: “De verdade, será que sempre o mal tem que vencer? As novelas tem que mostrar maldade o tempo e só no capítulo final fazer o bem valer? Isso precisa mudar, essa autora vai estragar uma novela leve, legal, com personagens legais, somente por um mal caráter que acha que com dinheiro que nem dele é pode tudo!!! Isso precisa parar, mesmo que seja numa novela”.