É minha gente, demorou muito, mas chegou o dia que vai ao ar, o último capítulo de Travessia. Com toda certeza a maior decepção dos últimos meses. Essa novela tinha tudo pra bombar, mas flopou legal. A culpa com toda certeza não é do elenco, que fez milagre em uma história fraca.
Na minha humilde opinião, quem salvou a novela foi Ari, personagem de Chay Suede. Vamos ser sinceros, a gente não está esperando pra assistir o final de Brisa, mas sim do vilão, que tocou o terror durante toda a trama de Glória Perez.
Acho que o final mais justo para o personagem seria a redenção. Sim isso mesmo, de se arrepender de tudo o que fez. Tem gente que pede o pior, pra ele parar embaixo da ponte. E vamos ser sinceros, ele e Gil deveriam terminar juntos.
Querendo ou não, Gil talvez foi a única pessoa que se importou de verdade com o vilão. Claro que o amigo do pai de Tonho errou em muitas coisas, poderia ter parado ele, mas não fez isso.
Eai, na sua opinião qual seria o final perfeito pra Ari em Travessia?
Ele sempre foi um encostado, Mãe, Brisa, Kiara, Guerra e a próxima…
Ari !!!!! O encosto continua
O Ari e a mãe dele, deveriam ser presos por falso testemunho ao falar que a Brisa não era a mãe de Tonho.
E faltou os parentes da Brisa
Ary na cadeia junto com Bozonaro.kkkl
Sem contar q ao longo da trama ouvir dizer q o Guerra seria pai da Brisa e q o pedófilo seria brutalmente morto na cadeia. Mas, nada disso aconteceu. Decepção total.
Ani era tão bom menino , virou vilão, caiu no meio dos ricos e se iludiu, ele queria ser o Guerra,super poderoso, passou a novela inteira sacaneando Guerra e Brisa, coitada passou toda novela brigando pelo filho, muita amarração, para ir dando o final aos personagens. Deixou tudo para o último capítulo.
Na minha opinião novela cheia de contradição, desde do início da trama até o final, citarei um exemplo caso do DNA da Brisa qualquer laboratório desvendar ia o mistério a cena ficou muito tempo para chegar um conclusão.
No último capítulo a escritora resolveu desvendar o mistério de todo capítulo, não sei o que aconteceu com a escritora Glória Peres, resumindo essa novela foi um fiasco muito horrível de assistir sem assunto.
Concordo com todos os comentários anteriores e mais, o personagem de Humberto Martins não fez nada. Qual a relação de Guerra com Cidalia? Não entendi o que era aquilo. Parecia uma pagem, conselheira ou analista, sei lá o quê. O tempo total da novela a Cidalia decidiu todos os passos do Guerra e também da família, ou seja da filha. Sou sei que foi péssimo núcleo.