E que foi ela que mandou sabotar o carro que Daniel se acidentou, mas não era pra matar o seu herdeiro e sim Caio, que era quem andava com o carro que estava sabotado.
Antônio vai descobrir que Ernesto foi pra cadeia, e irá dar uma ordem pra Marino, pro terror de Irene: “Deixar ele preso até confessar o crime”.
Resumindo deixar o bandido lá, até ele entregar quem foi que pagou pra fazer o serviço sujo, confira:
Anely tira uma foto de Petra e Hélio e mostra a Luigi, que fica chocado. Antônio convida Agatha para sair. Luigi desmascara Petra e Hélio na frente de Antônio e Irene.
Antônio pede a Luigi para não desistir de Petra e aconselha ao genro que faça uma viagem para dar um tempo. Lucinda permite que Andrade participe das reuniões de famílias na escola de Cristian.
Jonatas chama Graça para jantar. Luigi convida Anely para viajar com ele para o Rio de Janeiro.
Agatha recebe o colar que usou no casamento com Antônio, com um bilhete do ex-marido pedindo para ela colocar a joia no encontro do casal. Marino prende Ernesto.
E o que acontece em Terra e Paixão no dia (09) de setembro:
Caio pressiona Ernesto para contar quem foi a pessoa que mandou adulterar os freios do carro com o qual Daniel se acidentou. Ademir avisa a Antônio que acharam um suspeito de ter provocado a morte de Daniel.
Antônio pede a Marino que faça tudo pra manter Ernesto preso até confessar o crime. Tadeu manda Enzo pro Rio de Janeiro para fiscalizar Anely. Yandara aceita namorar Franco oficialmente.
Mara diz a Menah que pediu a separação para Elias. Hélio tira Agatha para dançar no bar. O advogado de Ernesto apresenta um alvará de soltura a Marino e pede ao delegado que liberte seu cliente. Antônio pergunta a Irene se foi ela a mandante do crime que matou Daniel.