Quem assiste a novela Terra e Paixão desde o primeiro capítulo, sabe que Antônio só rejeitou Caio. O personagem de Tony Ramos sempre culpou o bonitão pela morte de Agatha.
Mas nos próximos capítulos, o vilão vai descobrir que o seu verdadeiro não morreu e irá tem uma conversa seria com a amiga de Angelina.
Segundo informações do Notícias da TV, Caio vai falar para o pai que a mãe ainda não contou pra ele como forjou sua morte.
Antônio vai comentar que não entende esse mistério. Mas, não é esse assunto que ele queria tratar com o namorado de Aline.
“Apesar de tudo o que fez comigo, Caio, eu sei agora que você não foi o culpado pela morte de Agatha, como eu pensei por anos e anos, desde que você nasceu. Pode não parecer, mas sou um homem justo. Passei mais de 20 anos, desde que você era criança, cheio de ódio, porque um filho me fez perder a mulher que eu amava”, vai falar o grande rival de Aline.
Caio vai falar que um bebê não pode matar a própria mãe. “E um homem de verdade não pode tratar o filho do jeito que me tratava. É cruel. É uma crueldade que não se justifica nunca”.
Antônio vai confessar que não conseguiu amar Caio e irá implorar um abraço do filho: “Eu sei.Eu sei agora. Eu não consegui amar você, Caio, como amava o Daniel e como amo também a Petra. Foi por causa disso, sessa mágoa que tinha por você… Mas eu estava enganado. Vem cá. Dá um abraço. Eu peço perdão. Vem cá”.