Olga vai vê a casa começar a cair em Chocolate com Pimenta. A vilã vai depor contra Aninha no julgamento, mas vai deixar claro que vai fingir que não sabia de nada se Jezebel e Sebastian forem acusados, confira:
Miguel costura seu balão, Aninha garante que ficará com saudades. Bernardo conta que Miguel fez um retrato de Aninha. Cássia completa que Danilo tem ciúmes.
Bárbara avisa Olga que seu amigo palhaço a ajudará no plano. Klaus concorda em pagar um bom salário para Maurício voltar para o banco.
Marieta avisa Beto e Vera que terá que dispensar um dos dois. Beto se sacrifica. Começa o julgamento.
E o que acontece em Chocolate com Pimenta no dia (13) de junho:
Miguel é chamado como testemunha. Terêncio aguarda a chegada do assessor da Secretaria de Segurança. Maurício pede Selma em casamento. Olga depõe a favor de Jezebel.
Dr. Paulo grita que ela é uma mentirosa. Guilherme chama a sua testemunha sigilosa: Padre Eurico, que mostra a assinatura de Ludovico no livro de registro de casamento e garante a sua autenticidade porque era coroinha na época.
Sofia o acusa de querer beneficiar Ana Francisca. Padre Eurico chama o antigo padre, que oficializou o casamento. O juiz aceita o livro como prova.
Olga deixa claro que vai fingir que não sabia de nada se Jezebel e Sebastian forem acusados.
Peixoto entrega para Dr. Paulo um sapato de Lili, que caiu um dia em que ela estava no carro com Danilo. Lili coloca o sapato e Dr. Paulo fica com muita raiva. Margot pede que Beto espere mais um dia para ir embora.
Dr. Paulo recomenda repouso absoluto e Celina promete que vai cuidar de Graça. O juiz declara que o documento de Jezebel é falso e ela desmaia.
Esse autor é maravilhoso! Mas, essa novela… não sei, parece ter fio solto na meada, até o momento nenhum personagem despertou meu interesse, uma torcida sabe? Entre todos acho a Aline a menos interessante, a personagem tem força, coragem e determinação, mas, falta graça, carisma… falta sal, e fico me perguntando… não seria um exagero, 3 galãs apaixonados por ela?