Deodora vai jogar sujo em Mar do Sertão e culpar Candoca pela piora de Coronel, confira os detalhes:
Ismênia estranha ao ver o calmante de Deodora. Firmino consegue vencer a partida contra Vanclei. Vespertino se surpreende com a presença de Pajeú em seu quarto.
Deodora culpa Candoca pela piora no estado do Coronel, e a médica fica intrigada. Pajeú leva Vespertino para José, que insiste que ele se entregue à polícia. Laura entrega uma documentação para Tertulinho que pode prejudicar José.
Tertulinho exige que Floro Borromeu liberte Vespertino. Deodora dopa o Coronel. Latifa pede a ajuda de Timbó para atrapalhar o duelo entre Zahym e Maruan. Zaym atira contra Maruan, e Labibe se declara para o príncipe.
Tertulinho questiona Candoca sobre seus sentimentos por ele. José encontra as promissórias de Tertulinho no cofre de Vespertino.
E o que acontece em Mar do Sertão nesta quarta-feira (16):
Lorena conversa com Candoca sobre a festa de casamento. Tertulinho garante para a mãe que não concederá o divórcio a Candoca. Zahym desafia Maruan para um duelo. O Coronel volta para casa. Pajeú chega enquanto Mirinho conversa com Vespertino por telefone.
Deodora e José se enfrentam. Deodora orienta Tertulinho a resgatar as promissórias de Vespertino, antes de atentar contra sua vida. Jessilaine e Candoca ficam indignadas com a matéria sobre a fazenda Palmeiral no jornal de Eudoro Cidão.
Começa o jogo de pôquer entre Vanclei e Firmino. Tertulinho manda os peões da fazenda encontrarem Vespertino. Deodora prepara um remédio para dar ao Coronel.