Dafne (Flávia Alessandra) não terá um pingo de paz após ter se casado com Gabriel (Malvino Salvador) para garantir a herança de Bianca (Isabelle Drummond). A milionária encara um tsunami de azar nos próximos capítulos de Caras & Bocas. Em cenas que vai ao ar nesta quinta-feira, 15/05, Frederico (Fúlvio Stefanini) tira todos os bens da neta do melhor amigo ao assumir a presidência da Conti. Pilantramente, o novo todo poderoso se prevalece das brechas contratuais assinada por ela. Tirando ainda mais o poder dela, as suas ações se tornaram inegociáveis, o que impede uma venda futura.
Se aproveitando de toda a situação, Judith (Débora Evelyn) assume a galeria de artes e todas as dívidas que sua prima acumulou devido aos fracassos das exposições que a própria sabotou na intenção de agravar a situação financeira. Perguntada sobre o motivo de tanto ódio, a antagonista reforça que sempre foi escanteada e nunca teve tanta atenção do Jacques (Ary Fontoura) como tanto desejava. Ao perder tudo, Dafne se despede dos amigos Tatiana (Rachel Riponi), Cássio (Marco Pigossi), Simone (Ingrid Guimarães) e deixa o ambiente de trabalho. Sem ter para onde ir junto com Bianca, a loira pede abrigo para Socorro (Elizabeth Savala) que descobre o motivo da derrocada da nora e vai até à mansão do empresário, tirar satisfações.
Exibida entre 2009 e 2010, a trama foi escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, em colaboração com André Ryoki. A direção de núcleo e geral foi Jorge Fernando e a direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Maria de Médicis. “Caras & Bocas” no VIVA é exibida de segunda a sábado, a partir das 15h15 e das 23h45, com maratona aos domingos, a partir das 14h15.