Cuidado com o Anjo: Cecília e Patrício visitam Malu para consolá-la e a convencem a viver com eles. O casal se preocupa com a saúde do bebê e temem que algo possa lhe acontecer. Patrício instala a filha no quarto que pertenceu a Estefânia e promete que nunca mais lhe faltará amor e proteção.
Cecília tenta consolar a filha pela dor de não ter o filho ao seu lado. O delegado comunica a João Miguel que existe uma pista sobre o paradeiro de seu filho, pois no dia do acidente, uma mulher foi vista carregando uma criança numa atitude suspeita.
Patrício comparece ao julgamento de Estefânia como testemunha e acusa Estefânia de tentativa de homicídio contra sua filha. Durante o depoimento, Patrício passa mal e Cecília assume seu lugar para continuar contando tudo que Estefânia fez contra Malu.
A polícia consegue identificar Firmina e vai até a casa dela com João Miguel. Amador também depõe contra Estefânia e ela o enfrenta no tribunal. A polícia não encontra o bebê e o casal nega que o tenha encontrado. Malu pede a padre Anselmo que a leve até a casa de Firmina e, chegando lá, suplica que lhe diga o que aconteceu com seu filho.