Amador questiona Ana Júlia sobre a substituição das balas do revólver e a responsabiliza pelo acidente. Os médicos começam a delicada cirurgia em Malu. Patrício leva Cecília, Candelária e o neto para sua casa. Desesperado, João Miguel se pergunta se tomaram a decisão correta.
Cecília e Candelária conversam sobre a vida difícil de Malu e sofrem pensando que ela pode morrer. A polícia interroga Amador e fala sobre tentativa de homicídio. Patrício se culpa pelo acidente e por não ter acolhido Malu em sua casa quando descobriu que era sua filha.
O médico comunica à família que a cirurgia foi um sucesso, mas será preciso esperar 72 horas para saber se Malu ficará com sequelas. Isabela começa a se preocupar com a possibilidade de Malu se salvar, mas Estefânia está convencida que se livrará dela para sempre. Cecília agradece Patrício pelo apoio.
Emocionada, Cecília abraça Patrício por finalmente aceitar Malu como sua filha e ele diz que devem estar prevenidos, pois ela poderá ficar com sequelas. Branca diz a João Miguel que talvez Leopardo esteja mesmo apaixonado por Malu.
A moça afirma que se for assim, não há lugar para ela em sua vida. Leopardo está ao lado de Malu quando ela recobra a consciência e fica feliz ao ouvi-la falar e perceber que ela o reconhece. Porém, ela reclama que não pode abrir os olhos. Estefânia e Isabela lamentam que Malu tenha se salvado.
A polícia interroga Ramon e ele começa a se lembrar de que viu uma mulher entrando nos bastidores do teatro. João Miguel diz a Leopardo que o mais importante é que Malu sobreviva mesmo que não voltem a ficar juntos.
A polícia interroga Ana Júlia e a questiona sobre a mulher a que Ramon se referiu. Ofélia visita o inspetor Rocha e pede a ele que lhe permita ver as evidências que provam que sua filha era uma assassina.
Em Acapulco, Estefânia conhece Rodolfo, que a convida para jantar. João Miguel leva Joãozinho até o hospital para que Malu o veja quando despertar. A moça volta a si e se desespera ao abrir os olhos e perceber que está cega. Leopardo culpa João Miguel pelo que aconteceu e os dois discutem.