Cecília dá a Patrício a terrível notícia. Interesseira, Estefânia pretende conquistar Rodolfo, pois acredita que ele tem muito dinheiro e, depois voltará para a capital fingindo não saber de nada que aconteceu durante sua ausência. Amador revela para a polícia que a mulher que esteve no teatro se chama Estefânia Velarde.
Imediatamente, eles procuram o juiz para informar que sua filha Estefânia é a principal suspeita. Malu pergunta à mãe se vai ficar cega para sempre. Gustavo, por telefone, confirma para Ofélia que Viviana tentou matar sua esposa.
Depois, ela vê as provas do crime que sua filha cometeu na Jamaica. João Miguel está o tempo todo ao lado de Malu, mas sempre que ela acorda encontra Leopardo ao seu lado. Na delegacia, Patrício admite que Estefânia seja capaz de matar Malu, pois a odeia e informa à polícia que ela está em Acapulco.
Amador visita Malu e conta que a polícia está investigando e acredita que alguém tentou matá-la. Leopardo e João Miguel se unem para cuidar de Malu. Patrício se vê obrigado a contar a Cecília que Estefânia é a principal suspeita do que aconteceu com Malu.
Estefânia e Isabela recebem uma intimação informando que terá que prestar depoimento. João Miguel passa a noite no hospital com Malu. Ela acorda e chama por Leopardo.