Há onze anos na dramaturgia da Record TV, tanto como colaboradora, agora como supervisora de texto, Cristiane Cardoso assumiu mais uma função dentro da emissora paulista e ficará na linha de frente das reprises da tarde. Segundo o Portal NaTelinha, as últimas decisões tomadas não passaram pela alta cúpula e a escolha de Belaventura partiu da herdeira de Edir Macedo.
Essas intervenções impostas anulou os poderes de Marcelo Silva como diretor artístico e desagradou os executivos com a panfletagem da Igreja Universal do Reino de Deus sendo inclusa na novela Amor Sem Igual, escrita por Cristiane Fridmann e amiga da apresentadora do The Love School – A Escola do Amor. O clima pesou quando foi enviado um comunicado para os veículos de comunicação, sem passar por nenhuma reunião, que a partir de agora escolherá as reprises da tarde e deixou vazar informações da terceira reexibição de Os Dez Mandamentos.
Embora alguns títulos tinham sido escolhidas, a presença da futura dona da emissora tem provocado insatisfação no departamento de dramaturgia e os profissionais se sentem desprestigiados com as desautorizações e ideologias internas que tem partido da supervisora. A escolha da trama épica escrita por Gustavo Reiz serve de esquenta para as bíblicas nesta faixa.
Gostosa