Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Guilherme vai falar para Aninha que conseguiu o verdadeiro testamento de Ludovico e não vai ficar responder às perguntas de Graça, que está no lado dos vilões, confira:
Terêncio prende Peixoto, que avisa que só fala com Olga. Ele oferece um bombom vermelho a ela. Aninha se surpreende ao saber que Guilherme já reabriu o processo.
Ana Francisca chora ao saber da prova de amor de Danilo. Olga agarra Peixoto. Terêncio os surpreende. Uma multidão briga para comprar os bombons. Vivaldo e Yvete brincam de cavalinho.
Olga recusa a proposta do pai para que ela se case com Peixoto, assim ele retira a denúncia. Jezebel acha que a Páscoa salvará a fábrica. Margarido testa nova receita do livro de Ludovico: chocolate dentro da casca de ovo de galinha.
Timóteo garante a Carmem que sempre quis se casar com Márcia. Graça avisa Sebastian que surgiu uma nova prova. Danilo e Ana Francisca vão à sua nova casa. Bárbara avisa Vivaldo que, se ele estiver com outra, ela sobe no palanque da oposição.
Margarido se surpreende quando Carmem pergunta se ele deixa que Márcia se case com Timóteo. Olga teme as novas provas e Terêncio garante que precisarão destruí-las.
A briga se instala, Márcia avisa que não casa. Timóteo garante que ela vai para o altar, nem que seja à força.
Márcia aceita casar e Timóteo dá para trás. A sós, Márcia pede que ele se case com ela e os dois se abraçam. Márcia convida Danilo e Aninha para padrinhos. Miguel compra novas formas para a Páscoa.
Os fregueses desistem dos pedidos e Roseli sugere chamar Margarido de volta. Sebastian beija Sofia, que pede que ele tire a roupa. Margarido manda Jezebel engolir o dinheiro quando ela pede para ele voltar.
Jezebel baixa os preços dos chocolates da fábrica e manda Lael fazer as receitas tradicionais. Sofia joga as roupas de Sebastian pela janela.
Ele precisa voltar para casa de vestido. Guilherme conta para Aninha e Danilo que conseguiu o testamento de Ludovico.
Guilherme não responde às perguntas de Graça sobre o processo. Dália pergunta se agora vai chamar Márcia de Dona Jumenta.