Clara vai mudar de ideia em Vai na Fé e irá depor contra Theo, para incriminar o vilão por estupro. Sem medo de causar, ela ainda vai esfregar o seu depoimento na cara da advogada. Lumiar que está cega e do lado de Theo, vai abordar a mãe de Rafa assim que ela chegar na delegacia: “Você pode dizer que não tem nada a declarar. Você não conhece a Janaína e, como esposa do Theo, você sequer é obrigada a falar”.
Clara não vai ficar quieta e irá disparar: “Esse seu conselho é como advogada ou amante? Talvez o delegado queira saber como ele me tratava. As humilhações que eu passava”. Lumiar então vai falar pra ex-amiga: “Você quer se vingar? Vai em frente. Não posso fazer nada. Você sabe melhor do que eu as consequências para a sua família”. Segundo o Notícias da TV, Clara vai entrar na sala de depoimento trêmula, mas vai quebrar o silêncio e mandar a real pro delegado.
Quando ela sair da sala, vai encontrar Ben e Lumiar e falar: “Imagino que vocês queiram saber o que eu falei. Disse, sim, que Theo é um canalha, que me traiu todos esses anos. Inclusive com a atual advogada dele. O delegado adorou essa parte”. Lumiar vai quase cair dura de constrangimento.