Gilda vai ver Marê e Orlando juntos e irá perder a cabeça em Amor Perfeito. A bandida vai decidir se vingar e mandar Marcelino para um colégio interno.Orlando vai ficar p da vida e irá decidir se separar da vibora. Ele irá encontrar o menino com a ajuda da personagem de Camila Queiroz e levar ele pra morar na irmandade.
Segundo informações do Notícias da TV, o médico vai falar para a personagem de Mariana Ximenes: “Ao tirar o Marcelino desta casa sem a minha autorização, você infringiu uma norma do casamento, e esse seu erro foi fatal. Eu vou entrar com uma ação pedindo o desquite judicial amanhã mesmo. Acabou, Gilda! A-ca-bou!”. Gilda vai implorar pra ele não se separar dela: “Não! Pelo amor de Deus, Orlando, não faça isso comigo, eu imploro”.
Ele ainda irá deixar claro: “Você sabe que eu só me casei com você por causa do Marcelino! Pra proteger o Marcelino de você! Você usou uma criança pra me atingir e descarregar toda a sua raiva e frustração, Gilda! Uma crueldade além de qualquer limite”. A ruiva vai se humilhar e falar que o seu grande amor está certo:”Eu já expliquei, eu perdi a cabeça quando vi você aos beijos com a Marê e descobri que você estava me traindo… Eu te amo de verdade, Orlando! Eu te adoro!”.
Ela ainda vai ter a cara de pau de falar: “Mas mentiu pra mim quando disse que você e a Marê estavam separados! Pode ser que eu nunca conquiste o seu amor, Orlando, mas uma coisa é certa: a Marê você não vai ter! A liberdade dela está com os dias contados. E se Deus quiser, ela vai voltar pro presídio pra terminar de pagar pelo crime que ela cometeu!”.
Em grande estilo, Orlando vai falar que sempre será apaixonado pela mocinha, mesmo que se ela seja condenada, pela segunda vez injustamente. “E o Marcelino vai continuar vendo nela a mãe que ele sempre quis”, vai falar o médico A ruiva vai lembrar que sabe despertar o amor no menino.
” Você jogou no lixo, arrancando o menino da cama no meio da noite e mandando para um internato! Mas agora chega, Gilda. Vamos desmontar este circo”, vai falar o bonitão.Ela vai falar que prefere morrer do que dar o desquite a ele, mas o médico vai falar que ela cometeu um erro fatal e que irá entrar com o pedido na justiça.