Marino finalmente acordou pra vida e vem tentando ser um novo homem. A responsável por essa mudança drástica do Delegado é Lucinda. O bonitão não esconde de ninguém que está muito apaixonado pela irmã de Anely.
Marino está investigando a morte de Daniel eirá chamar Caio e Aline para uma conversa na delegacia e irá colocar a boca no trombone. “Eu não sei o nome de quem mandou mexer nos freios do carro do Daniel. Mas estou, sim, sendo pressionado a acobertar esse crime”, vai falar o rapaz. Aline vai questionar Marino, se ele recebeu dinheiro pra isso.
Segundo informações do O Globo, ele vai deixar claro: “Não. Ninguém me pagou. A ordem veio de cima, de um superior meu. Mas eu não posso nem dizer quem foi”. Caio vai reagir sem pensar duas vezes: ” Como assim não pode dizer? Você trouxe a gente aqui, diz que vai falar a verdade. Não é você que quer ser um homem melhor? Então, fala”.
O Delegado responde: ” Não é tão simples assim, Caio. Se eu abro a boca, não coloco só a minha carreira em risco, mas a minha vida. E a vida de vocês também! Desde que eu dei prosseguimento ao inquérito, eu tenho sido ameaçado”.