Gilda vai arregar e voltar a pedir a ajuda de Gaspar em Amor Perfeito. Segundo informações do Gshow, o Delegado contou pra ruiva que o desembargador de Belo Horizonte reabriu as investigações e que Marê está indo com tudo para provar sua inocência sobre a acusação que teria matado Leonel.
Catarina vai ser chamada pra depor mais uma vez e Gilda vai surtar. Ela vai falar para Gaspar: “Albuquerque vai reabrir as investigações sobre o assassinato do Leonel e eu preciso da sua ajuda para colocar a Maria Elisa atrás das grades em definitivo”.
Cara de pau, ela vai disparar: “Você vai continuar em guerra contra mim ou podemos selar um armistício?”. Gaspar não vai ficar quieto: “Um armistício! Porque agora a madame precisa de mim!”.
Engano seu”, vai responder o filho de Anselmo. “Eu não atirei no Leonel. Além do mais, vai ser a sua palavra contra a minha, a palavra de uma mulher com um passado indecente contra a palavra de um sujeito de boa família, moral ilibada, sem passagem pela polícia… Eu nunca estive preso! Sou o Secretário de Turismo, o filho do prefeito, tenho ‘costas quentes’”, vai falar ele.
Só que Gilda vai listar todos os crimes que os dois cometeram juntos.
“Você não merece ganhar mais nada, mas…”, vai falar ela pra ele. “Sempre é possível negociar”, vai disparar.
“Que mulherzinha vulgar você é!”, vai reponder Gaspar, que irá beijar a megera.
“Não confunda as coisas, Gaspar! Eu agora sou uma mulher casada, mãe de família e estou muito feliz com o Orlando. Se quiser se livrar da cadeia, junto comigo, temos que garantir que a Marê volte para lá! Para isso você precisa convencer a Catarina a mudar a versão dela. Aquela mosca morta não pode testemunhar a favor da Marê novamente. Então? Você vai me ajudar ou não vai?”, vai perguntar.
Ele vai voltar a agir como pau mandado da personagem de Mariana Ximenes, mas vai deixar claro que ainda vai ter vingança.