Em Cara e Coragem, Clarice não vai ser escolhida pelos acionistas da SG pra voltar a presidência, confira os detalhes:
Pat estranha a insistência de Moa em perguntar por Andréa. Os acionistas escolhem Leonardo, e Clarice fica decepcionada. Pat descobre que Moa está com problemas de memória e não se lembra que eles estão juntos. Pat pede para Andréa ir ao hospital.
Jéssica mente para Renan sobre o seu paradeiro. Danilo vai à delegacia. Moa acredita ainda estar namorando Andréa, e Pat pede que a atriz o ajude. Danilo presta depoimento sobre o que fez contra Moa.
Hugo tenta convencer Andréa a não desistir de sua viagem para a Espanha. Fernanda fala para Milton e Nadir que Rebeca não quer depor contra Danilo. Leonardo coloca Clarice trabalhando na área administrativa da SG. Moa revela para Ítalo como se sente com a falta de memória.
Clarice se instala em uma sala da SG e Regina fica furiosa. Andréa desiste de sua viagem para ajudar Moa. Danilo procura Fernanda. Pat questiona Rebeca por se recusar a depor contra Danilo.
E o que aconteceu em Cara e Coragem nesta última terça-feira (15):
Danilo conta para Duarte o que fez com Moa. Anita sente ciúmes de Ítalo com Clarice. Lou tenta conversar com Rico. Olívia conta para Jéssica sobre Moa e ela teme por Danilo. Regina fala com Léo que não deixará Clarice voltar para a SG. Danilo prende Duarte e Jéssica na mansão de Bob. Hugo fica com ciúmes de Enzo.
Lou e Rico fazem as pazes. Pat decide denunciar Danilo para a polícia. Batata começa a trabalhar como vendedor ambulante perto de Fernanda. Regina expõe aos acionistas os contratos que a SG perdeu por causa de Clarice. Lucas procura Jéssica na casa de Renan.
Dalva incentiva Anita a se afastar de Ítalo. Martha ajuda Clarice na reunião com os acionistas. Danilo libera Jéssica. Os acionistas tomam uma decisão. Jéssica pede a ajuda de Anita. Moa acorda e pergunta a Pat por Andréa.