Ludovico se esconde de Ana na sacristia. Olga dá um beijo em Danilo, cumprindo a promessa que fizeram. Vivaldo tenta convencer Nádia a ir embora da cidade. Jezebel solicita que Roseli descubra por que Ludovico passeia tanto pela fábrica.
Danilo põe fim ao namoro com Olga. Ludovico se esconde embaixo da mesa para que Roseli não o veja com roupas de operário. Ana Francisca vai lavar o banheiro e joga água em Ludovico.
Ana sai do banheiro, pedindo desculpas a Ludovico. Márcia fala para Bárbara que viu Vivaldo entrando no hotel de Margot à noite. Danilo fala para Ana que terminou o namoro com Olga. Bárbara vai ao hotel para flagrar Vivaldo com outra. Timóteo quer bater em Danilo, que diz gostar de Ana de verdade. Márcia garante a Ana que Danilo só deseja se divertir com ela. Timóteo fala para Ana o que Danilo lhe disse.
Timóteo aconselha Ana a ir encontrar-se com Danilo. Marieta avisa a Bárbara que Danilo terminou o namoro com Olga. Ana comenta com Ludovico que os empregados da fábrica são maltratados.
Klaus tem uma idéia para Vivaldo livrar-se de Nádia. Danilo afirma para Bárbara que não ama Olga. Ana e Danilo se encontram e se beijam. Margarido e Carmem se preocupam com Ana.
Ludovico exige que Jezebel readmita uma funcionária que foi demitida porque estava doente. Margot garante a Guilherme que vai ajudá-lo a descobrir por que Reginaldo não gosta dele. Vivaldo convence Nádia a se trancar num baú, carrega-a para fora do hotel e despacha o baú num caminhão. Ana chega em casa muito tarde e Carmem pergunta onde ela estava.