Chiara pede a Lídia que não conte a Guerra sobre a tontura que sofreu. Helô recebe uma denúncia de uma mãe, cuja filha é vítima do mesmo homem que Karine.
Bruna comenta com Guida que ela e Dante desconfiam de que Guerra possa ter tido um envolvimento maior na morte de Débora. Stenio aconselha Olívia a se afastar de Moretti.
Ari fica irritado com o depoimento de Brisa. Guida aconselha Ivan a falar periodicamente com Dante e Sara. Dante diz a Oto e Bia que tem certeza de que o exame de paternidade de Ivan foi manipulado.
Chiara sente nova tontura. Dante avisa a Brisa que ela não é mãe de Tonho.
E o que acontece em Travessia nesta segunda-feira (20):
Brisa explica a Chiara que Guerra a convocou para falar sobre o depoimento no caso de Ari. Moretti avisa a Sara que pedirá novo exame de DNA. Moretti confidencia a Stenio que tentará plantar a notícia de que Ivan é filho de Guerra, para reduzir a atenção sobre ele.
Sara compartilha com Dante sua dúvida sobre Ivan ser filho de Débora. Ari ameaça Brisa. Helô aconselha Brisa a falar a verdade no depoimento.
Guida está com Guerra em um restaurante quando observa Moretti e Olívia entrarem no local. Chiara leva o documento do desacordo da união estável para Ari assinar. Chiara sente uma tontura, e Ari a ampara.