Caio vai dar uma facada nas costas do personagem de Tony Ramos e irá colocar um chifre na cabeça de Graça, confira:
Antônio diz a Caio que o filho o decepcionou por não ter impedido sua prisão. Aline pensa em Caio. Antônio diz a Irene que não tem confiança total em Luigi. Antônio demonstra gratidão a Irene por tê-lo ajudado a sair da cadeia.
Caio e Aline ficam juntos. Vinícius avisa a Antônio que encontrou pedras valiosas nas terras de Aline. Antônio promete dar dinheiro a Vinícius em troca de seu silêncio.
Marino informa a Antônio que foi Gentil quem o denunciou. Antônio ameaça Gentil. Antônio manda Ramiro passar um serviço para Sidney. Menah não aparece em casa e deixa Gentil e Jonatas preocupados.
Anely diz a Lucinda que está apaixonada por Luigi. Jonatas chama Antônio de assassino e pergunta a ele pelo paradeiro de Menah.
E o que acontece em Terra e Paixão no dia (28) de julho:
Angelina surge na sala da fazenda com Menah. Ela conta a Jonatas que conseguiu fugir do ataque de um peão. Jonatas fala para Gentil não provocar mais Antônio.
Graça e Caio marcam o casamento. Antônio reage quando Caio lhe diz que Agatha pode estar viva. Kelvin divulga pela cidade que haverá um show no bar.
Irene sofre ao pensar que seu casamento com Antônio pode não ser válido. Aline e Caio se encontram durante o show do bar.
Caio e Aline juntos bacana demais!!.
Bom dia
Essa novela é muito chata
Seu fosse possível eu tiraria a Irene de cena
Personagem sem graça
Sem sal,sem açúcar
Fiquei muitos anos sem assistir a novela das nove
Só voltei assistir porque
Os atores são bons
Mas o conteúdo da novelas são péssimos
E falam que ela vai até Janeiro eu acabaria
Agora no fim de Agosto
.. enquanto o autor desta novela não começar a respeitar a inteligência do público – (no quesito, no cenário desta novela não existe leis?,) Antônio e seu capanga faz as maiores atrocidades, e nada acontece?
Tô cheia, não assisto mais.. e várias pessoas do meu ciclo de amizade, tbem deixaram de assistir!
A terra e paixão, tá chata.. só mortes a mando de Irene, Caio não ser filho de Antônio é demais!! Autor doido. Credo