Em Terra e Paixão, Franco vai ficar sabendo que Aline está grávida e que está esperando é gêmeos. Sem pensar duas vezes, ele vai dá um parabéns pro rei da soja. Que vai ficar revoltado com a notícia bombástica. Segundo o Notícias da TV, o idoso vai falar:
“Não pode ser! Eu não posso ter netos, filhos dessa mulher! Eu tenho que fazer alguma coisa! Eu tenho!”.
O milionário vai procurar Caio pra tirar satisfações sobre a gravidez da filha de Jussara.
Caio vai sair correndo de carro, sem paciência com o pai.
Mas, Antônio vai conseguir fazer o herdeiro parar o veículo.
“Não quero netos que sejam filhos daquela mulher! Ela é a maior inimiga que eu tenho na vida!”, vai gritar Antônio, na frente do bar de Cândida.
“Isso não é problema, porque eu já reneguei você como pai. Eu não tenho pai! Não quero ser filho de um monstro, de um assassino como o doutor Antônio La Selva! Eu cuspo no chão por onde você passa! É isso que eu faço!”, vai falae Caio.
Antônio Vai dar um tapa forte na cara de Caio, que irá fazer o mocinho cair no chão.
“Foi a última vez que você me encostou essas mãos sujas. Se pensa que pode mandar em mim, tá muito enganado.”, vai falar Caio.
Que ainda irá disparar: “Tudo pra você sempre foi na base do grito e da força bruta… Mas comigo vai ser diferente. Eu vou ser amigo dos meus filhos, e os meus filhos vão me respeitar pelo sentimento, não pelo medo”.
Antônio vai falar: “Só escute bem o que eu digo: jamais vou reconhecer essas crianças como meus netos… Jamais!”.
Caio vai deixar bem claro: “Eu não me importo… Muito pelo contrário, faço questão de que os meus filhos jamais saibam que têm um avô cruel como você”.
Caio vai aumentar a voz aos poucos, até começar a gritar:
“E digo isso na frente de todo mundo aqui… Eu digo que tenho nojo e vergonha de ser filho de Antônio La Selva! Nojo! E vergonha!”.