Quem assiste Terra e Paixão desde o primeiro capítulo, sabe que Caio sempre teve um carinho especial por Cândida, que era a melhor amiga de Agatha, sua mãe.
Aliás, a mulher era a pessoa que o filho de Antônio mais confiava. Ela sempre esteve no lado dele no momento mais difícil.
Enquanto Antônio rejeitava o filho e colocava a culpa nele pela morte da sua esposa, Cândida dava muito carinho. E no capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira (02) de junho, Cândida vai morrer na frente de Antônio, antes de partir ela vai pedir para ele parar de culpar Caio pela morte de Agatha.
Caio vai no velório da amiga, e vai explodir de tanto chorar. Mas até ali, Antônio vai ser cruel com o filho e vai mostrar que além de ser ruim de verdade, também é machista. Segundo o Noticias da TV, o vilão vai disparar: “Que vergonha, Caio, chorar em público”.
O filho rejeitado não vai escutar o que o pai fala e seguirá muito emocionado. Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado na Globo, sempre depois do Jornal Nacional e antes da linha de shows da emissora carioca. A novela é assinada por Walcyr Carrasco.