Nessa semana, Lumiar vai descobrir quem é Theo de verdade em Vai na Fé. A advogada irá ficar em choque com o que escuta de Kate e irá desmascarar Theo, implorar perdão pra Ben e Sol, entregar bala de prata pro advogado e fazer confissão chocante pra Sol.
(Desmascara Theo)
Lumiar vai ficar em choque com revelação e irá contar tudo para Ricardo: “O Theo é obcecado pela Sol. Ele transformou todas as mulheres que estão acusando ele em cópias da Sol!”. O advogado vai perguntar se ela está com ciúmes da dançarina.
“Tenha dó, Ricardo. Ciúmes? Isso é revolta, indignação, perplexidade, tudo! Eu falei com uma moça que o Theo transformou em sósia da Sol. Uma menina, idade para ser filha. Botou para morar no apart dele, como se fosse… Isso é coisa de um cara doente!”, irá disparar Lumiar, segundo informações da colunista Patrícia Kogut do O Globo.
Ricardo pergunta pra ex-esposa de Ben: Eu posso pelo menos saber por que você está fazendo essa terapia comigo?”, e ela vai mandar a real: ” Eu quero que você assuma a defesa do Theo no caso da Janaína. Não sou mais advogada dele”.
(Entrega bala de prata para Ben)
Lumiar vai pedir perdão pra Ben, irá entregar para o mocinho as provas que tem sobre a falsificação do exame de DNA e irá falar que Ricardo que vai ser o advogado do vilão.
(Implora perdão pra Sol e faz confissão chocante)
Lumiar vai falar para a personagem protagonista da história, segundo o Notícias da TV: “Eu tenho muita coisa pra te dizer, Sol. Mas acho que a primeira delas é: desculpa”.
Ela ainda vai falar: “Eu nunca deveria ter duvidado da palavra de outras mulheres. Acho que eu tinha uma presunção de não acreditar que eu poderia ser enganada e manipulada. Como se minha racionalidade e minha frieza pudessem me proteger de um homem…”, Sol vai ajudar a loira completar o raciocínio: “Como o Theo”.
Ela vai lembrar de tudo que as vítimas de Theo falaram e confessar: “Mas eu tava ali, num buraco de mágoa, rejeição, carência. Uma vítima ideal para acreditar no conto de amor do cara incompreendido”.