No capítulo 350 da novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na terça-feira (17 de setembro), chega o esperado momento do casamento entre Débora e Afonso.
Com os preparativos prontos e todos os convidados presentes na igreja, Afonso aguarda ansiosamente pela chegada de sua noiva. No entanto, Débora tem uma reação inesperada ao entrar na igreja, e nervosa, foge da cerimônia e abandona Afonso no altar em frente a todos.
Apressada e confusa durante sua fuga, em meio a correria, Débora esbarra com um pintor que acaba deixando uma lata de tinta vermelha cair em sua cabeça, manchando todo seu vestido de noiva. Ainda assim, a mulher não desiste, e continua correndo rumo ao seu destino final.
Para onde será que Débora fugiu?. Descubra no capítulo de terça-feira (17 de setembro), confira abaixo o resumo completo:
Capítulo 350, terça-feira, 17 de setembro
Luisa expõe sua situação financeira para Marcelo. Chega o dia do casamento de Débora e Afonso. A notícia da prisão de Falcão se espalha. Presos na mesma cela, Rato e Falcão brigam entre si.
Marcelo oferece ajuda financeira para Luisa. Ao entrar na igreja, Débora surpreende a todos com uma atitude inesperada. As crianças do Clubinho acreditam que a menina que viram na casa de Pendleton é uma fantasma e tentam se comunicar com ela. Luigi faz uma sessão de cinema com seus amigos para exibir sua produção amadora.
Após o sucesso da primeira live, Mirela decide fazer mais transmissões mostrando sua rotina no sítio. Marcelo decide dar o próximo passo em sua relação com Luisa, e a pede em casamento. Durante uma discussão, João acaba contando para Bento que Ruth não é sua verdadeira tia e o menino vai confrontar a tia.