Antônio La Selva prometeu destruir a vida de Marino em Terra e Paixão, depois que foi preso e que descobriu que o bonitão é o pai biológico do filho de Graça.
Segundo informações do Gshow, o Delegato vai ser surpreendido por uma denúncia de que ele faz parte de um esquema ilegal de entopercentes.
Com toda a certeza que não tem nada que pode incriminar ele, o Delegado permite que os policiais revisem a sua delegacia.
Em seguida ele leva os seus colegas até o seu quarto da pousada , pra que o local seja inspecionado.
Só que para o seu desespero, vai ter drogas e armas lá. Ele vai ficar em choque: “Não pode ser! Isso não é meu! Não é! Plantaram essas armas! Eu juro, não é meu”.
O bonitão ainda vai deixar claro: “Eu reafirmo… Que nunca vi essas armas… nem as drogas! Se eu tivesse esse material no quarto, não teria trazido os policiais para cá”.
Só que não vai ter jeito, o policial responsável pela apreensão vai pedir que Marino devolva as insígnias, seus revólveres e lhe dá um aviso protocolar: “O senhor vai ser afastado provisoriamente, delegado e vai ter que responder ao processo administrativo”.
Ele ainda vai disparar: “Diante do farto material encontrado o local onde vive, o senhor poderá er expulso da corporação e pode até ser preso, dependendo do resultado do processo”.
Só que Marino vai prometer provar que é inocente e irá deixar claro que sabe que foi Antônio La Selva que armou contra ele: “Isso não passa de uma armação e eu até sei de onde partiu”.