José Antônio (Cesar Cardadeiro) está encantado por Donatella (Sthefany Brito). Ele a recebe no boxe de queijos e conversa, animado. Tobias (Thiago Rodrigues) vai até o mercadão com o empresário espanhol para almoçar enquanto falam sobre os negócios. Ao chegar no entreposto comercial, Tobias se depara com Donatella de papo com José Antônio. O vilão fica furioso e ofende a moça:
DONATELLA — Não fala assim comigo, Tobias!!!
TOBIAS — Falo como quiser, sua interesseira!!!
JOSÉ — Respeita a moça!!!
TOBIAS — Cala a boca, otário!!! Sua safada, quanto é que ele está te pagando?
O filho de Oxente fica revoltado e parte pra cima de Tobias. Donatella, Leandro (Gabriel Gracindo) e até o empresário europeu tentam apartar a briga, mas Tobias acaba levando um soco no olho e ameaça José Antônio:
TOBIAS — O que é teu está guardado!
JOSÉ — Não tenho medo de você, não!
Fernanda (Barbara França), os funcionários da Bras Esportes e Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) também tentam conter os ânimos dos rapazes.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 06 de fevereiro, a partir das 20h30
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico