Olympia (Françoise Forton) está inconformada com a interdição do Mademoiselle Olympia Night Club. Ela manda o segurança Maikitaison (Marcelo Batista) trazer Donatella (Sthefany Brito) até seu estabelecimento. A cafetina acusa a jovem de ter armado a batida policial no clube noturno. Donatella nega a acusação, mas não consegue convencê-la:
Olympia — Sou uma mulher vivida, Doutorzinha! Já conheci muitos mentirosos, outros golpistas… Não me subestime achando que vai escapar dessa, que vou engolir qualquer desculpa esfarrapada, não. Foi você que armou a batida da polícia aqui no Sampa Club!
Donatella — Não fui eu, mademoiselle Olympia! Não arriscaria ser pega e o meu avô descobrir! Além do mais, preciso desse dinheiro pra pagar a minha faculdade! Não tenho motivo pra ter feito isso!!
Olympia então ameaça dizer a verdade para Geovani (Paulo Figueiredo) sobre o ofício de sua neta. Desesperada com a ideia de seu avô descobrir que ela se prostitui, Donatella decide contar a verdade e revela que Tobias (Thiago Rodrigues) é o verdadeiro responsável pela batida policial na casa noturna:
Olympia — Você quis me ferrar, eu sei, mas sou eu que vou ferrar contigo. Vou contar quem é você pro seu avô!
Donatella — Por favor, não faz isso!
Olympia — Não tenho nada a perder, mon chéri!
Donatella — Foi o Tobias que armou a batida, foi ele!
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 22 de janeiro, a partir das 20h30.