Ivan insiste em passar a noite com Cristina, mas ela diz que é perigoso demais. O rapaz concorda em ajudá-la com a vingança contra Rafael. Felipe questiona o pai sobre o casamento com Cristina e o botânico afirma que não sabe como se separar no momento.
Hélio e Sabina passeiam juntos e ele pede a moça em namoro. Serena afirma para Terê que não teme a morte e que ainda terá que cumprir sua missão. Alexandra acusa Eduardo de ainda amar Vera. Com medo, ela implora que ele não a deixe. Nair consola a moça. Julian conta para Agnes da mentira de Cristina sobre a falsa gravidez.
Ciro convence Agnes a não falar nada para Rafael. Raul paga parte da dívida de Olívia para Crispim. Rodriguez procura Kátia e faz uma proposta. Raul reclama da presença de Vitório e acusa o cozinheiro de ser o responsável pelo roubo. Olívia oferece uma sobremesa ao juiz por conta da bagunça no restaurante. Raul volta a fingir ter zelo pelos filhos. Mirella desconfia da atitude do pai. Dalila confessa a Roberval que teve medo de ele não voltar.
Divina e Roberval disputam para dar mamadeira para a recém-nascida. Hélio conta para a família que está namorando Sabina. Divina desmaia com a notícia. Rafael afirma para Débora que está preocupado com Cristina. Adelaide desconfia quando Agnes afirma que o casamento de Cristina e Rafael é uma farsa.
Raul vibra por seu plano contra Olívia ter saído melhor do que o planejado. Olívia confessa para Mirella que não sabe como pagar as dívidas. Cristina procura Raul e conta que pretende tirar todo o dinheiro de Rafael.
José Aristides deixa claro para Serena que não gostou de vê-la com Rafael e que deseja formar uma família. Terê mostra uma pedra que achou para Serena e José Aristides. Tio Nardo afirma que a pedra não tem valor algum. Mirella pede ajuda do pai e se surpreende com uma descoberta. Felipe se preocupa com Zulmira. Cristina planeja destruir o campo de rosas e conta seu plano para Débora.