Rafael se nega a cumprir a exigência de Débora. Furiosa, ela o acusa de ser um homem mimado. O botânico se cansa das acusações da sogra e a ameaça caso ela insista em destruir o ateliê. Débora pede que o genro dê um filho a Cristina.
Julian aconselha Eduardo a pedir ajuda a Agnes para convencer Dalila a dizer toda a verdade. Cristina planeja acabar com todas as lembranças de Luna. Raul fica sabendo que Crispim pretende cobrar Olívia e aconselha que ele cobre no horário de funcionamento do restaurante.
Madalena fica chateada quando Raul desmarca um encontro com ela. Com uma tesoura, Cristina vai até o ateliê e destrói os vestidos de Luna. Ofélia faz comentários preconceituosos e leva mais uma lição de Serena.
Alexandra confessa para Eduardo que sente medo da voz má que escuta. Os dois se beijam. Hélio procura Julian e confessa se preocupar com a saúde de Serena. Felipe flagra Zulmira chorando com as broncas de Débora.
Raul finge tratar bem os filhos ao ver o juiz jantando no restaurante. Crispim arma um escândalo no restaurante. Cristina entrega os vestidos destruídos de Luna para Rafael e ele a esbofeteia.
Eurico tenta contar a verdade para Felipe, mas é interrompido pela discussão entre Cristina e Rafael. Felipe aconselha o pai. Olívia tenta negociar com Crispim. O juiz observa toda a confusão no restaurante. Raul decide tomar uma atitude. Débora critica o comportamento de Cristina. Ivan vai até o quarto de Cristina.