A TV Globo segue a todo vapor com a escalação de elenco do reboot de Vale Tudo que estreia no dia 31 de março de 2025. No ar em No Rancho Fundo na pele do divertido Tico Leonel, Alexandre Nero retorna ao horário nobre da emissora carioca após dois anos. Segundo informações da jornalista Anna Luiza Santiago, Coluna Play (O Globo), o ator será responsável por interpretar o vilão Marco Aurélio, que na trama original foi vivido por Reginaldo Faria. Na história produzida e exibida entre 1988-89, o vigarista era vice-presidente do Grupo Almeida Roitman, presidido pela arrogante Odete Roitman (Beatriz Segall).
Como se não bastasse a arte de passar a perna nos outros, o ex-marido de Heleninha Roitman (Renata Sorrah) se envolve com Leila (Cássia Kis), assassina da empresária e fugiu do país num avião particular com o seu companheiro que aplicou um grande golpe financeiro no último capítulo. Marco Aurélio, na mesma cena, dá um belo banana para o Brasil, se livrando de pagar pena na prisão pelo crime que havia cometido na maior cara de pau. Além dele, Taís Araújo e Bella Campos viverão Raquel Gomes Accioli e Maria de Fátima Accioli, ambas conduzidas por Regina Duarte e Glória Pires, respectivamente.
Vale Tudo foi criado por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Manuela Dias assina a nova versão com direção artística de Paulo Silvestrini. Antes deste título, a autora escreveu as minisséries Ligações Perigosas (2016) e duas temporadas de Justiça (2016-2024). Amor de Mãe (2019-20) foi sua única novela de sua autoria na faixa das nove horas.