Em Vai na Fé, Bruna vai ver Clara ofedendo Kate, e não vai gostar nadinha. A melhor amiga de Sol vai esfregar a verdade na cara da modelo sem dó e piedade e deixará ela em choque com uma revelação bombástica, segundo informações da colunista Carla Bittencourt do Notícias da TV.
Bruna vai começar falando para a namorada de Helena: “Só não dou na sua cara porque você já deve viver o inferno na terra sendo casada com um estuprador”. Clara vai ficar muito confusa com o que Bruna fala e pergunta do que ela está falando.
E é aí que Bruna joga a verdade no colo da mãe de Rafa: “Que o seu marido não presta. Ele abusou da minha melhor amiga! Como você acha que a Sol engravidou dele, 20 anos atrás?”. Clara vai ficar chocada e custará a acreditar em Bruna.
Ela até vai disparar: “Ele tinha todas as garotas que queria aos seus pés”. Então, Bruna vai falar para Clara todas as maldades que o cafajeste fez com Sol e Kate. Clara ainda não vai acreditar e Bruna coloca ela contra a parede: ” O Theo já foi violento com você?”, Clara vai confirmar e cair aos prantos.
Clara vai preparar as malas do vilão e deixa claro para ele: “Suas coisas tão aí. Sai da minha casa. Agora”.Theo vai afastar a mala com o pé e ainda vai beber uísque. Só que Clara empurrará a mala de volta.
Os dois vão discutir e ela dispara: “Agora eu vejo como você foi violento comigo!”. Cara de pau, ele dispara: “Na cama, você sempre gostou”. Ela deixa claro: “Até eu não querer mais e você insistir! Eu nem sabia que poderia ser diferente”.
Theo vai debochar de Clara, “Quem te ensinou esse discursinho? Tua namorada lésbica?”, Clara vai respirar fundo para não erguer a voz: “Vai embora ou eu vou fazer da tua vida um inferno”. E Theo vai sair de casa, para a felicidade de Helena.