É meus caros leitores, só na reta final da novela, que Sônia vai quebrar o silêncio e falar a verdade para Maria Elisa: Que a ossada que a mocinha encontrou não era de Ângelo, filho da mocinha, mas sim do seu bebê que morreu.
A empregada do Grande Hotel vai explicar tudo para Marê e Orlando. A mocinha que sofreu muito por conta de Sônia, vai ser sincera, que não sabe se irá conseguir perdoar ela um dia. Vamos combinar, com razão né, Sônia viu o tanto que a coitada sofreu, pensando que tinha perdido o seu filho para sempre.
Júlio e Aparecida vão ver o estado de Sônia, os dois irão consolar a moça, que vai entregar a sua carta de demissão para Maria Elisa.
Marê e Orlando irão concluir que eles são os pais de Marcelino. O menino vai ficar feliz da vida com a revelação bombástica. Neste mesmo tempo, Ione vai descobrir que Ademar abandonou o seu filho com Sônia. Ela vai decidir terminar tudo com ele.
Com toda certeza, até o último capítulo de Amor Perfeito, Marê deve perdoar Sônia. A mocinha não é de guardar rancor e vai entender o lado da namorada do seu melhor amigo e advogado.