Quem assiste Amor Perfeito desde o começo, sabe que Marê só sofre na novela. A mocinha não tem um minuto de paz. Mas muito em breve isso deve mudar, já que finalmente a protagonista vai descobrir que o seu filho não morreu.
Segundo informações do colunista André Romano do Observatório da Televisão, Justino irá falar para Marê que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto era do filho de Sônia que nasceu morto.
Com isso, a personagem de Camila Queiroz vai descobrir que Marcelino é o seu herdeiro perdido. A autora descreveu em seu texto:
“Durante um bom tempo, Sônia teria sido amante de Ademar, o dono da mercearia Minhota. Abandonada ao engravidar do amante, Sônia disfarçou como pode seu estado, foi dar a luz em São João Del Rey, mas o menino nasceu morto. E para evitar o escândalo, Sônia enterrou o menino longe da cidade, no sopé da montanha.
A medalhinha de São Jacinto, foi encontrada por ela, perdida pelo caminho. Ela a recolheu e enterrou junto ao menino. Marê e Orlando reagem com muita emoção ao saberem que aquele menino por quem têm muita afeição é filho dos dois.
Nascido um dia antes de ser encontrado pelos padres, na porta da Igreja. Marcelino também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai”.