Theo está mesmo apaixonado por Lumiar em Vai na Fé. Segundo informações do Notícias da TV, o vilão vai flagrar Lumiar e Lui dançando juntos e vai ficar mordido de ciúme. Isso irá acontecer durante um show improvisado para a mãe da advogada
Até Dora vai perceber que há uma tensão diferente entre os ex irmãos: “Não sei como, nem sei o motivo… Mas você consegue deixar a Lumiar mais leve. Isso é um dom, menino. Um dom lindo!”.
Quando chamar Lumiar para cantar, o cantor vai falar: “Sabe o que é, gente? A Dora, mãe dela, me contou que a Lumiar odeia quando as coisas saem do controle dela”, vai provocar ele, que desce no palco pra buscar ela para cantar.
Para a tristeza de Theo, Lumiar vai se divertir ao lado de Lui Lorenzo. O bonitão vai pegar a advogada pela cintura, vai virar de costas, ficando com os rostos proximos, quase se beijando e vai ser bem nessa hora que Theo vai chegar no show.
Theo vai disfarçar e Lumiar não comenta nada sobre o que aconteceu, mas ele vai provocar Lui: “Tô de olho em você. Vê se não erra a porta que a Lumiar tá dormindo”. Só que o cantor vai pisar bonito no cafajeste: “Pelo que eu sei, quem se aproveita de mulher indefesa é você, não eu. Você é um abusador. A Sol me contou”.
Os dois adultos irão bater boca. O cafajeste vai ofender Sol, Lui vai perder a cabeça e disparar: “Eu não queria fazer isso aqui no retiro”. Theo irá provocar: “Ah, você vai me bater? A Lumiar vai te processar por agressão”.
Theo e Lui vão trocar empurrões e Dora vai entrar em ação: “O que é isso? Vocês podem parar agora!”. Lui vai atrás de Lumiar e irá alertar a ex-irmã sobre as maldades do vilão. Ela não irá dar a mínima: “Você é um cara doce, mais legal do que eu imaginava. Mas não vou aturar você falando mal de alguém que eu amo”.