Nesta segunda-feira, 21 de outubro em A Que Não Podia Amar: Cíntia chama Maria de traidora por ter contado a Bruno que foi ela quem assassinou Elias. Maria nega ter contado e desconfia que foi Rosaura. Rosaura diz a Bruno que não confia mais nele e exige que ele assine um contrato ou permita que fale com Vanessa.
Bruno diz a Rosaura que Vanessa não pode saber que eles são aliados, por isso aceita o acordo proposto por Rosaura. Vanessa percebe que Bruno e Rosaura tem negócios em comum. Bruno diz que não e afirma que só está usando Rosaura para saber tudo que acontece na fazenda.
Cíntia, furiosa, ameaça Rosaura e deixa claro que se ela comentar com alguém a conversa que teve com Maria, Rogério e Ana Paula, vão ficar sabendo que ela e Bruno são aliados.
Mercedes diz a Cíntia que ela é uma má pessoa e que lamenta ter acreditado nela, pois na realidade é uma mentirosa e enganou seu irmão fazendo com que acreditasse ser o pai do filho que estava esperando.
Maria lê a carta deixada por Elias e se nega aceitar que tudo que disse seja verdade. Cíntia pede a Gustavo que a ajude a adminstrar sua parte na herança, mas ele se nega. Maria pede a Consuelo que diga a Rogério que tem urgência em falar com ele.
Cíntia organiza uma festa para anunciar a seus amigos e sócios que ela e seu irmão vão dividir a heraaça e trabalhar separadamente, ainda diz que ela contará com o apoio do Rancho A Negra.