Em Amor Perfeito, Érico vai ser o novo presidente do Grande Hotel, irá colocar Marê na administração e deixar claro pra Gilda que não tem medo dela, confira:
Gilda se revolta com o afastamento, enquanto Érico assume a presidência do hotel. Verônica conta a sua história a Cândida, e as duas se apoiam.
Marcelino se preocupa com Gilda, que se emociona com o menino.
Tadeu se preocupa com a saúde de Hermínia. Valente desconfia do comportamento de Ademar, que confirma a Albuquerque sua participação no golpe contra o ex-prisioneiro político.
Marê e Orlando comemoram a derrota de Gilda. Albuquerque fracassa em seu plano contra Valente e culpa Lívia.
Júlio encontra Norberto. Érico anuncia o retorno de Marê ao Grande Hotel.
E o que acontece em Amor Perfeito no dia (23) de agosto:
Gilda se revolta com a presença de Marê e deixa a reunião do Conselho. Júlio nota quando Norberto se exalta ao mencionar Gilda. Norberto desconfia de que Leonel pode ter morrido por conta das fotos que têm de Gilda com Gaspar.
Lívia confessa a Marê que Tobias foi roubado de uma presa política, e que seu pai biológico está vivo. Valente revela a Leonor que Tobias é seu filho. Gilda ameaça Érico, que confronta a vilã.
Valente diz a Lívia que lutará por Tobias. Albuquerque contrata um matador para tirar a vida de Valente, que consegue escapar do atentado.
Gilda exige que Sílvio adiante o novo julgamento de Marê.
Gosto muito