O coitado do Ben vai sofrer muito na reta final de Vai na Fé. Theo virou o demônio, depois que foi considerado inocente pelo juiz. Agora, ele vai fazer infernizar a vida dos mocinhos. E a principal vítima do empresário é o seu ex-melhor amigo.
Nessa semana por exemplo, Theo vai criar um plano pra destruir a carreira do verdadeiro amor de Sol. E o pior que o ‘brigadeirão’, como chama Kate, irá cair igual patinho. Já que vai cair na provocação do cafajeste, e irá dar um soco no personagem de Emilio Dantas, que vai cair no chão, Érika vai gravar tudo e o vilão vai é sorrir.
Já que ele vai denunciar o bonitão pra OAB. Não para por aí, Theo também vai tirar Jeni do lado de Ben, a estudante de Direito vai chamar o ex-marido de Clara de pai. Ela está decidida a colocar ele na cadeia e pro terror de Ben, irá fingir ser aliada do estuprador.
Mas, Theo vai jogar mais sujo ainda, ele irá chamar Sol pra conversar e usar Jenifer pra ela terminar tudo com Ben. No primeiro momento, os dois irão decidir fingir que terminaram o relacionamento, mas Dona Neide vai entregar os pombinhos e o pior irá acontecer, já que infelizmente Theo está no controle.