Aurora (Elizangela) não concorda com o caminho que Bibi (Juliana Paes) escolheu para sua vida. Se ela pudesse decidir pela filha, Caio (Rodrigo Lombardi) seria seu genro, e não Rubinho (Emilio Dantas). A avó de Dedé (João Bravo) se ressente até hoje com a decisão da filha de largar a faculdade para se casar com o estudante de Química, e deixa isso bem claro. É esse, inclusive, o principal motivo de desentendimentos entre as duas. Mas Aurora está sempre ao lado da filha quando a barra pesa.
Preocupada com a situação de Bibi depois do despejo por falta de pagamento, Aurora decidiu procurar Caio. Resgatou o cartão que ele tinha dado por desaforo num encontro casual com Bibi e foi atrás do ex-futuro genro. Ela contou para o advogado que a filha estava dormindo no chão de um bar.
Descrente, mas nada indiferente à situação da ex-noiva, Caio foi até o endereço verificar se era verdade. Apesar de afirmar que quer distância de Bibi, Caio procurou Aurora e ofereceu uma casa para a família de Bibi morar. Mas com a condição de ela nunca saber que ele é seu benfeitor.
E a ajuda de Caio não parou por aí. Ele ainda é responsável pelo o emprego que Rubinho consegue no restaurante em que Dantas (Edson Celulari) é sócio. Bibi e Rubinho, felizes, se mudam para a casa nova e tentam descobrir quem é o admirador de Aurora que tanto os ajudou. Mas ela esconde a sete chaves o segredo que agora tem com Caio.