Irene explode de ódio e diz a Flora que já sabe tudo sobre ela. A vilã, então, se revela e a ironiza. Flora afirma para Irene que só conseguiu chegar tão longe porque contou com a ajuda dela. Irene passa mal e Lara chega para amparar a avó e expulsar Flora da igreja. Irene se desculpa com Pedro por não ter acreditado nele.
Halley chega com Donatela ao rancho. Irene vai para seu quarto e Lara e Halley se perguntam qual será a reação da avó ao saber quem é o verdadeiro herdeiro dos Fontini. O Conselho da Fontini se reúne. Norton avisa que a empresa americana deve bilhões de dólares e que a Fontini está praticamente falida.
Irene se martiriza. Norton lembra que é preciso avisar a situação aos funcionários da fábrica. Zé Bob procura o DVD no barraco de Manu, mas não encontra. Dodi observa tudo de longe e planeja contra Manu, que acaba presa.
Geralda vai à casa de Cilene e pede para Céu voltar para Orlandinho. Carolina e Tiago se escondem na casa de Greice e Damião se preocupa quando ela diz que vai doar o dinheiro roubado de Gurgel para o Tesouro do Povo.
Catarina pede para Leo assinar os papéis da separação e ele nega. Vanderlei rouba um beijo de Catarina, que fica estremecida. Amelinha vai à casa de Lorena pedir o endereço de Greice para buscar seus filhos e o dinheiro. Norton reúne os operários da fábrica para anunciar a falência da Fontini.
Copola decide ir até a fábrica e convence os operários a se unirem para salvar a empresa. Norton diz a Irene que será preciso vender tudo, inclusive o rancho, para pagar a dívida da empresa americana. Irene consulta Lara porque pensa que ela é sua única herdeira, mas Lara conta a avó que seu neto verdadeiro é Halley e que ela é filha de Flora com Dodi. Irene não se conforma por ter destratado o próprio neto e diz que nunca deixará de amar Lara. Dodi vai até o hotel onde está Flora. Halley chega ao rancho e Irene pede um abraço ao neto.