Após ter sua imagem deturpada no programa do Datena, o torcedor do Corinthians Kelvin Thiago, conhecido como ‘Mil Grau‘, resolveu vir a público contando sua versão.
Mil Grau teria ameaçado o goleiro Cássio, e em seguida teve o print da conversa vazado; Contudo, o torcedor afirma que a mensagem na verdade foi para Duílio:
“No meu ponto de vista, tudo isso foi uma forma do Duílio estragar minha reputação, só que não conseguiu. Ele tá lá reclamando ‘porque eu sou vítima e ele é o culpado’, mas eu sou a vítima realmente, parça. Me colocaram em uma matéria sensacionalista como se eu estivesse no mesmo bolo dos caras que ameaçou o Cássio; sendo que a mensagem que eu mandei foi pro Duílio, dizendo que ia transformar a vida dele num inferno se ele não arrumasse a casa. Eu xingo mesmo e fod*-se, sou torcedor”
Ainda sem entender o motivo do print ter sido divulgado, Davy Jones questionou se Mil Grau sabe qual foi a intenção disso.
“Eu acho que ele tentou fazer com que a torcida se voltasse contra mim. Porque ele me odeia, mano, a diretoria inteira do Corinthians me odeia. Acho que entrei no foco. Eu tô lá todo dia pegando no pé deles, fiscalizando, cobrando. Eu sou um torcedor e exponho minha opinião na Internet, e é sobre isso”, justificou o torcedor.
Por fim, Kelvin Thiago disse que não irá deixar isso de lado, que em nenhum momento Datena ou sua equipe entraram em contato com ele antes da divulgação caluniosa; Agora ele está entrando em processo contra a Band.