O apresentador Marcos Mion decidiu falar sobre sua relação com a Record neste domingo (03), depois que viralizou nas redes sociais o fato de o apresentador usar camiseta pra apresentar o Caldeirão. Que na antiga emissora não podia.
O global tinha até comentado sobre usar a camiseta, “Tão assistindo ao Caldeirão? Olha lá eu de camiseta pela primeira vez na TV desde que fechei o braço! Que estranho, por nunca ter acontecido antes, mas que libertador por saber que vai ser constante agora!”.
Confira:
Minha saída nunca virou assunto porque o que sinto pela Record é uma gratidão sem fim e todas entrevistas que tentaram me pegar numa aspas que gerasse treta não conseguiram porque sempre faço o lado bom superar qq outra situação. É um exercício diário, em qq situação.
— Marcos Mion (@marcosmion) October 3, 2021
O problema era meu que tinha que me desculpar toda noite com Nossa Mãezinha, pedindo para ela me entender.😳 Que, apesar da minha devoção, eu amava meu trabalho, todas as pessoas e o que a gente criava lá. Eu citava Nossa Senhora por conta da minha crença…
— Marcos Mion (@marcosmion) October 3, 2021
e eles editavam por conta da crença deles. E TÁ TUDO CERTO!Quando me vi esse sábado de camiseta e Nossa Senhora em 1’ plano, me emocionei! Não critiquei a Record! Nunca. Isso foi faísca do Twitter. Apenas descrevi o quão legal era me ver com Santa Maria no braço!🙏🏼Fim.
— Marcos Mion (@marcosmion) October 3, 2021