Quem assiste o Brasil Urgente sabe que Datena sempre causa e nesta última terça-feira (02), não foi diferente. O jornalista se irritou com uma pessoa que atrapalhou um link ao vivo. O momento aconteceu enquanto conversava com Lucas Martins, repórter do jornal policial.
O homem apareceu bem na frente da câmera do Brasil Urgente e Datena não deixou quieto: “Mais um cara transparente passou aí pela nossa câmera. Deve ser filho do Gasparzinho ou filho de vidraceiro. Não sabe que tem uma câmera de televisão. Deve ter costas largas para passar na frente do Lucas Martins. Pois não, Lucas Martins, não tinha outro lugar para o cara passar não? Está apertado aí, o cara tinha que passar exatamente na sua frente?”, falou o apresentador.
Lucas que estava no corredor estreito de uma delegacia não conseguiu responder o apresentador, já que precisou tentar uma entrevista, mas que não aconteceu, já que ninguém quis falar com a equipe de Datena.
Datena não perdeu a oportunidade e ainda disparou: “Já não tem educação de passar na frente da câmera, podia pelo menos atender o repórter aí. Custava nada um pouco de educação para não passar na frente da câmera. Educação faz bem para todo mundo”.