Nesta última terça-feira (20), a Jovem Pan decidiu desmentir informações da Folha de S.Paulo e da Revista Piauí, que afirmaram que a plataforma limitou a monetização da emissora. A emissora que é conhecida por apoiar o Governo Bolsonaro, respondeu às acusações, em um editorial, que foi apresentado por Augusto Nunes.
“Esses textos derivam da indignação provocada em tais publicações pelo sucesso de uma instituição que já completou oitenta anos de existência. É compreensível o inconformismo da Folha, reduzida a 60 mil exemplares por dia, com o êxito, por exemplo, da TV Jovem Pan News, que com menos de um ano já se consolidou como o segundo maior canal de notícias e vai se aproximando rapidamente da liderança, falou Augusto Nunes, que faz parte do Os Pingos nos Is.
O jornalista ainda falou: ” A Jovem Pan é acusada de favorecer uma única candidatura, obrigando seus colaboradores a seguirem determinadas regras. Falso. Os comentaristas, de diferentes posições, externam suas ideias com total liberdade”. Confira o vídeo completo: