Não podemos negar, Maria Beltrão é uma grande apresentadora. O estilo dela de apresentar, lembra muito o de Ana Maria Braga. Mas a Globo errou e feio, colocando ela no É de Casa, programa que vai ao ar nas manhãs de sábados e que estreou um novo time de apresentadores recentemente. O É de Casa, é um programa que não tem salvação, desde sua estreia, é um terror.
É um programa que não tem uma identidade própria e que não chama a atenção do público. E está ali, só pra tapar buraco na programação. Na humilde opinião deste colunista, é um absurdo colocar Maria pra apresentar um programa que começa ás 7h da manhã, ainda mais em um sábado, que os números de televisores ligados são bem menores.
Com toda certeza, Maria Beltrão merece um programa melhor. A saída dela do Estúdio i da Globo News para o É de Casa da Globo, no meu ponto de vista não foi uma promoção. Ela merece um programa feito pra ela, e que receba um carinho maior da direção. O programa que vai ao ar nos sábados, é uma mistura mal feita do Encontro com o Mais Você.
Deveria ter colocado ela para apresentar o encontro,não a invejosa e nojenta daquela MULHERZINHA MAL amada