Não podemos negar que na Band, Faustão é um sucesso de vendas e que mesmo contra o JN e Pantanal, tem só anunciantes de primeira linha, quase toda semana fecha com um novo patrocinador.
Mas não podemos negar que Faustão na Band está esquecido pelo o público, os números de audiência não deixam mentir. O seu teto máximo é de 5 pontos na Grande São Paulo e tem parte do Brasil que o número é bem menor do que em São Paulo e que não chega a registrar isso. Aliás, ela pegou o público que não quer assistir a concorrência no horário.
Na Globo, Faustão tinha apenas duas horas de duração por semana, mas era um bom tempo, para não ficar cansativo e ter um programa interessante, e detalhe chegava a 20 pontos, era líder de audiência. Já na Band, são dez horas por semanas e com o mesmo formato do Domingão e na quarta colocação.
E tem mais um detalhe, sua imagem pode ficar de certa forma desgastada, como já está começando a ficar. Talvez o melhor para o ano que vem, é que a Band coloque Faustão em um programa semanal, como nos sábados por exemplo.
O Faustão já era chato aos domingos…imagina todos os dias.
É um programa velho, desgastado, disinteressante. Já tentei ver algumas vezes mas não tem por que.
Verdade