“Foi uma decisão que a gente tomou no coletivo. Em determinado momento, a gente tinha uma situação na outra emissora que não ficou mais sustentável pra gente. Fomos conversar lá com os caras e isso foi de comum acordo entre nós e eles. A gente era uma liderança em audiência na emissora, de faturamento, de tudo. Isso é uma situação confortável, mas que pra gente já não era mais. Aí a gente recebeu o convite da Band e foi uma coisa incrível”.
“Chegou um momento que não dava mais, esse é o real. A gente queria partir pra outra. Eu me perguntei ‘qual é o nosso tamanho, o que a gente representa no mercado hoje? O que a gente fez até agora durante sete anos liderando na audiência na emissora que estava? Qual era o tamanho que a gente tinha?”
“Eu não tenho a mínima ideia do que pode acontecer agora. É óbvio que a gente está mais experiente, mais calejado. A gente tem um público fiel que acompanha a gente faz tempo, tanto no rádio quanto na televisão. Esperamos que a gente tenha um número agradável”.
“Tomara que a gente consiga uma audiência boa, é o que a gente espera de verdade. A gente vai trabalhar o tempo todo pra poder fazer o melhor programa que a gente puder e trazer o faturamento, é pra isso que nós estamos aqui”, afirmou Tatola.